- UNIASSELVI Brusque oferece cursos de verão em Brusque

18/01/2017 Geral

Nos próximos dias 2 e 3 de fevereiro, a UNIASSELVI Brusque realiza o Atalho 2017, uma ação em que professores da instituição irão ministrar minicursos de verão gratuitos para a comunidade. As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas através do site: www.atalhoassevim.com.br 
 
De acordo com o Prof. Carlos Bolívar, diretor da UNIASSELVI em Brusque, serão oferecidos cursos e oficinas em diversas áreas, entre eles: oficina de costura, análise de construção de currículo, oratória, técnicas de venda, Excel, custos e formação de preços, manutenção de computadores, profissões no mercado digital e auto maquiagem. “Todos os participantes ganharão um certificado ao final do curso. O objetivo do Atalho 2017 é proporcionar um diferencial nos currículos dos profissionais”, explica.
 
Atalho 2017
Data: 02 e 03 de fevereiro
Local: ASSEVIM, Brusque: Rua Gregório Diegoli,35 – São Luiz
Inscrições: www.atalhoassevim.com.br
 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.