- UNIASSELVI Brusque participa do Desfile de Natal em Guabiruba

11/12/2017 Geral

Mais uma vez, a Rua Brusque em Guabiruba, ficou tomada por uma multidão para acompanhar o desfile do Natal Mágico de Guabiruba. O desfile, realizado no dia 3 de dezembro, contou com a presença da UNIASSELVI de Brusque, encantando crianças e a comunidade em geral, com a presença do Papai Noel, da Mamãe Noel e seus Duendes. 

Vinte grupos formados por, pelo menos, mil pessoas, foram responsáveis por encher os corações dos moradores da região com a magia de Natal. Segundo dados emitidos pela própria prefeitura, o público que prestigiou o evento chegou a 16 mil pessoas.

Com fantasias e carros muito bem decorados, os participantes desfilaram ao som da música composta pelo brusquense Didi Maçaneiro e interpretada por Bia Barros, especialmente para a ocasião: Natal Mágico em Guabiruba.
 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.