- UNIASSELVI Brusque promove UNI_FASHION – Evento voltado para moda, tecnologia e inclusão social

20/11/2018 Geral

No próximo dia 04 de dezembro, às 19h30, a moda será destaque no evento UNI_FASHION criado a partir de parceria entre a empresa Rosa Maria e os cursos de Design de Moda e Publicidade e Propaganda da UNIASSELVI Brusque. O evento, que irá apresentar as tendências no segmento fitness, acontece no auditório Renascimento, na nova unidade da UNIASSELVI e contará com desfiles, exposições e apresentação esportiva e cultural.

O evento tem como destaque a tecnologia e a inclusão social. Tecidos tecnológicos de alto desempenho esportivo demonstram a inovação deste segmento. A qualidade de acabamentos, a criatividade e a versatilidade das modelagens que incluem todos os biotipos apontam a tendência da moda inclusiva que une conforto e estilo para todos.

O desfile principal apresenta os looks da empresa Rosa Maria de Brusque e calçados esportivos da marca Di Valentini, de São João Batista.

Dentro da temática de moda inclusiva serão desfilados o projeto LIBRAS, em que os universitários criaram camisetas estampadas com mensagens na linguagem brasileira de sinais. E também o look criado pela acadêmica Carla Schlindwein, que foi selecionado para o 10º Concurso Internacional de Moda Inclusiva e está entre os 20 melhores do mundo.

Este projeto desafia os acadêmicos a desenvolverem habilidades e competências na organização e comunicação de moda por meio de eventos, para atenderem às necessidades de clientes reais. Várias empresas se estimularam a apoiar essa iniciativa e o esforço criativo destes futuros profissionais de design de moda e de publicidade, entre elas estão: Welttec Tecnologia Industrial, Havan, Cardeal Som, Dj Jan, Zoo Botânico, Academia Haltere, Lucky 70, Lemus Calçados, Dimy e LS Móveis sob Medida.

 

PROGRAMAÇÃO
19:00 - Inauguração do Laboratório de Costura Welttec- Uniasselvi – Bloco C
19:30 - Desfiles e apresentação cultural no Auditório Renascimento
19:00 às 22:00 - Exposições no Hall de entrada e Espaço Design

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.