- UNIASSELVI Brusque promoveu 'Rodada de Experiências' na última quinta-feira

15/05/2018 Geral

Na noite de quinta-feira, 10 de maio, A UNIASSELVI Brusque, em parceria com o Núcleo de Certificação da AMPE Brusque, realizou a ‘Rodada de Experiências’. O evento, idealizado no Projeto de Extensão Academia de Gestão, ocorreu no auditório da UNIASSELVI Brusque, contou com a presença de associados da AmpeBr, acadêmicos, e teve como tema principal a 'Qualidade e Auditoria nas Indústrias Têxteis'.

Na ocasião, duas palestras fizeram parte da programação da Rodada: a primeira delas teve como tema 'Melhoria contínua implantada na DDX Têxtil', e foi ministrada pela diretora da DDX Têxtil, Elenir Bononomi. A segunda, contou com o tema 'Experiências da Auditoria ABVTEX realizada na RC Conti’, e foi apresentado pelo gerente de Produção da empresa, Jefferson Conti. 

Para o presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge, o evento foi muito produtivo e trouxe uma excelente troca de conhecimento e informações com os profissionais. “E isso cada vez mais prova que a parceria entre a AmpeBr e a UNIASSELVI vem dando certo. Parabéns ao Núcleo da AmpeBr e à UNIASSELVI Brusque pela organização da Rodada e também à academia pelo novo espaço”, comentou Ademir.

Para os acadêmicos, foi o momento de visualizar na prática as experiências dos empresários com relação as auditorias e transformação nas empresas pela Qualidade Total.
 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.