- UNIASSELVI comemora os 19 anos em momento de grande expansão

22/02/2018 Geral

Instituição iniciou suas atividades em 22 de fevereiro de 1999, em Indaial, no Vale do Itajaí, Santa Catarina

A UNIASSELVI nasceu como ASSELVI, em 1999, em Indaial. De suas faculdades isoladas ao centro universitário, foram apenas quatro anos. Logo após ser elevada ao status de centro universitário, a instituição recebeu credenciamento para ofertar EAD em todo o Brasil. E, desde então, o Centro Universitário Leonardo da Vinci e as faculdades ligadas à sua operação não param de crescer. Hoje, a UNIASSELVI é uma das maiores instituições de ensino superior do Brasil, com cerca de 135 mil estudantes em cursos de graduação e pós-graduação, em mais de 350 unidades e polos no país. Ao completar 19 anos, a instituição se prepara para ofertar cada vez mais inovação, ensino de qualidade e conquistar novos mercados.

Pedro Graça, presidente da UNIASSELVI, avalia que a chegada da UNIASSELVI, em 2018, a todos os estados brasileiros é um dos grandes marcos dos 19 anos da instituição. “Recentemente chegamos ao Estado do Tocantins, o único em que não estávamos presentes com polos EAD. Agora, nossa missão é consolidar nosso modelo pedagógico e nossa atuação em todas as regiões onde atuamos”, destaca.

A UNIASSELVI possui diversas opções de cursos de graduação e pós-graduação, com diferenciais muito expressivos, principalmente ligados aos métodos de ensino. No modelo presencial, as unidades dos estados de Santa Catarina e Mato Grosso estão sendo melhoradas continuamente, para aliar teoria e prática. Em Brusque, por exemplo, um novo e amplo espaço, com mais de 100 salas de aula e 20 laboratórios, será inaugurado em breve, no Espaço Havan Schloesser. Para a educação a distância, cerca de 300 polos novos estão em fase final de implantação. O EAD da UNIASSELVI tem seu grande diferencial na metodologia semipresencial, quando o estudante participa de encontros presenciais no polo, mediados por tutores em sala.

Além dos investimentos em expansão, a UNIASSELVI tem avançado também em áreas como atendimento, evolução de seus projetos pedagógicos e modernização de suas plataformas e recursos digitais.

Missão

Ser a melhor solução de educação para a construção da sua própria história.

Visão

Ser líder nas regiões onde atua, referência de ensino para a melhoria de vida dos nossos alunos, com rentabilidade e reconhecimento de todos os públicos.

Valores

Ética e Respeito: Respeitar as regras sempre, com transparência e respeito, é a base do nosso relacionamento com alunos, funcionários e parceiros.
Valorização do Conhecimento: Não basta saber, é preciso saber fazer. Valorizamos o conhecimento como forma de inspirar e aproximar as pessoas.
Vocação para Ensinar: Nossos profissionais têm prazer em educar e contribuir para o crescimento dos nossos alunos.
Atitude de Dono: Pensamos e agimos como donos do negócio.
Simplicidade e Colaboração: Trabalhamos juntos como um time, com diálogo aberto e direto.
Foco em Resultado e Meritocracia: Nossa equipe cresce por mérito através da superação de metas e dedicação de cada um.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.