- UNIASSELVI completa dois anos <br>em Santo Antônio da Patrulha

19/07/2019 Geral

Há dois anos a UNIASSELVI chegava na Terra da Rapadura e do Sonho. Em julho de 2017, os patrulhenses passaram a ter a oportunidade de continuar seus estudos sem precisar viajar para outro município. Localizado no Colégio Santa Teresinha, o polo UNIASSELVI Santo Antônio da Patrulha/RS oferece cursos de graduação nas áreas de Licenciaturas, Bacharelados e Superiores de Tecnologia, além dos cursos de pós-graduação. Com infraestrutura adequada, o polo também dispõe de moderno Laboratório de Informática e Brinquedoteca.

Com alunos de todos os distritos de Santo Antônio e cidades vizinhas, como Caraá, Glorinha e Rolante, o polo conta, atualmente, com 7 tutores qualificados para coordenar as atividades presenciais, trazendo a vivência acadêmica para seus mais de 400 alunos. Ao longo dos semestres, os tutores desenvolvem atividades como seminários, palestras e oficinas, ligadas ao desenvolvimento acadêmico, trazendo profissionais da comunidade para expor suas experiências e debater com os alunos, além de práticas recreativas.

A metodologia UNIASSELVI contribui para o crescimento pessoal e profissional de seus alunos. O resultado disso? Nos concursos públicos e processos seletivos da região, seus alunos obtiveram excelente classificação, alguns já assumindo cargos.

Tudo isso com a missão de ser a melhor solução em educação para a construção da história de nossos acadêmicos.

Confira as fotos de momentos envolvendo equipe administrativa e acadêmicos:


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.