- UNIASSELVI conduz Concurso de Soletração na Feira do livro de Timbó

15/08/2017 Geral

Na manhã do dia 11 de agosto, aconteceu, no Pavilhão de Eventos Henry Paul em Timbó/SC, o Concurso de Soletração, uma das atividades literárias previstas na Feira do Livro de Timbó.

Por meio de parceria entre a Fundação Cultural de Timbó e a UNIASSELVI, o Concurso de Soletração foi conduzido pelo curso de Letras – Língua Portuguesa e Respectiva Literatura da UNIASSELVI.

Além do Concurso de Soletração, a Feira do Livro de Timbó, que neste ano tem o mote “Meu livro, meu amigo, meu herói”, contou com outras atividades culturais que envolveram escolas, alunos, comunidade e expectadores em geral, como: venda de livros, contação de histórias, espetáculos, apresentações culturais, concursos literários, exposição de quadrinhos e sarau poético.

A UNIASSELVI parabeniza às escolas e aos alunos participantes e aos envolvidos com a iniciativa de toda a ação literária.

Para saber mais sobre o curso de Letras – Língua Portuguesa e Respectiva Literatura da UNIASSELVI, clique aqui.

Fonte Imagens: Elisabeth Penzlien Tafner


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.