- UNIASSELVI conquista o selo de Instituição Socialmente Responsável 2018

23/02/2018 Geral

O Centro Universitário Leonardo da Vinci conquista, novamente, e agora para o ano de 2018, o selo de  "Instituição Socialmente Responsável". Motivo este, de grande orgulho para todos. 

A JOIA de 2017 foi um sucesso e permitiu à UNIASSELVI a manutenção do selo de Instituição Socialmente Responsável, concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES). A marca certifica que a IES participou da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular.

A JOIA

Evento que integra a Iniciação Científica e a Extensão para todos os acadêmicos da graduação presencial (Unidades de Indaial e Timbó) e a distância da UNIASSELVI. O tema deste ano foi “Cultura da Paz e da Não Violência”, estando em consonância e apoio ao “Pacto Universitário pela Promoção do Respeito à Diversidade, da Cultura da Paz e dos Direitos Humanos” promovido pelo Ministério da Educação e também o Ministério da Justiça e Cidadania.

Para se ter ideia da magnitude do evento, houve o envolvimento direto de 21.111 pessoas, acadêmicos e membros da comunidade externa. Foram submetidos 1431 trabalhos científicos, e aprovados 538. No total, 48 polos realizaram atividades presenciais para seus acadêmicos, promovendo 208 palestras e 48 oficinas temáticas. Todos os participantes puderam realizar mais de 58 cursos livres, contribuindo para a sua formação universitária. Com abertura no dia 23 de agosto de 2017, no Teatro Da Vinci, em Indaial, com transmissão via Facebook para todos os polos. A JOIA encerrou suas atividades em dezembro, Novas ações para potencializar ainda mais este evento de pesquisa em caráter de Iniciação Científica e Extensão já estão sendo planejadas para este ano. 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.