- UNIASSELVI Cuiabá realiza palestra de Inteligência Emocional

17/05/2018 Geral

A UNIASSELVI Cuiabá Polo CPA realizou no dia 11 de maio a Palestra de Inteligência Emocional, em parceria com a ICF - Internation Coaching Fereration (Federação Internacional de Coaching) Capítulo Mato Grosso. 

 O evento aconteceu em parceria com a Unidade Presencial Cuiabá e o Polo Poção. Aproximadamente 250 alunos presenciaram a palestra de Giovanna Caseli, membro da ICF MT. Giovanna conseguiu envolver os alunos e professores,  mostrando o quão importante é ter o hábito do equilíbrio emocional em todas as áreas da vida, dando dicas rápidas e fáceis para serem praticadas no dia a dia.

Os alunos interagiram de forma efetiva e dinâmica contribuindo, ainda mais, para o sucesso do evento.

A palestra e parceria com ICF faz parte da estratégia das modalidade presenciais e EAD em aproximar os alunos com o corpo pedagógico/administrativo e fortalecer a satisfação de ser um aluno UNIASSELVI, oportunizando temas transversais e de grande importância no aprendizado do nosso corpo discente.

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.