- UNIASSELVI Curitiba incentiva atividade diferenciada

30/05/2018 Geral

Despertar o interesse em cursar o ensino superior foi o objetivo da atividade diferenciada que ocorreu na noite de terça-feira (29/05) na UNIASSELVI Curitiba, que recebeu em seu polo de apoio presencial mais de 50 estudantes do Colégio Estadual Benedicto João Cordeiro - Curso Técnico em Administração subsequente.

A coordenadora da unidade Luci Castagnara destaca a importância da visita para que o jovem possa vislumbrar e vivenciar a dimensão do que é e o que representa o espaço universitário, contribuindo com vontade de ascensão pessoal e profissional realizando um curso superior de qualidade.

Além de conhecer a EAD da UNIASSELVI, os estudantes participaram de atividades teóricas e práticas que exigiram criatividade e sinergia.        

Agradecemos em especial a participação do tutor Marcelo de Oliveira Baena na condução das atividades, a professora Soraia Ribas Ferrari coordenadora do curso técnico e o professor Vilmar Marques que incentivou e acompanhou seus alunos nesta atividade.
 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.