- UNIASSELVI Curitiba promove Workshop sobre Gestão Escolar

29/03/2018 Geral

A UNIASSELVI de Curitiba promoveu no dia 28 de março um Workshop sobre Gestão Escolar. Conduzido pela professora e gestora do Colégio Estadual Benedicto João Cordeiro Sonia Lopes, cerca de 70 acadêmicos e convidados da comunidade em geral participaram do evento, que contou com ampla abordagem teórico-prática e reflexões sobre a temática.
 
“A gestão escolar está relacionada diretamente a qualidade do ensino, sendo de extrema importância para o bom funcionamento das unidades escolares”, afirmou Sonia, que possui mais de 30 anos de experiência na área educacional.
 
Na UNIASSELVI valorizamos o conhecimento: “Não basta saber, é preciso saber fazer” – Leonardo da Vinci. Agradecemos a professora Sonia por compartilhar suas experiências, inspirando e aproximando pessoas ao verdadeiro sentido e significado da educação.
 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.