- UNIASSELVI dá oportunidade profissional para recém-formados

12/07/2017 Geral

Para promover a qualificação e desenvolver o crescimento profissional dos acadêmicos e egressos, a UNIASSELVI lançou o Programa Jovens Talentos. A iniciativa é exclusiva para formandos e recém-formados da instituição. O intuito é selecionar jovens profissionais, com base no desempenho que tiveram durante o curso de graduação, para atuarem em áreas estratégicas da UNIASSELVI. As inscrições para o programa estão abertas até 4 de agosto e devem ser feitas pelo site portal.uniasselvi.com.br/institucional/trabalhe-conosco. Nesta primeira etapa do programa, as vagas serão destinadas para atuação na unidade corporativa de Indaial.

Para participar, os candidatos precisam ser formados na UNIASSELVI ou estarem cursando os últimos semestres do curso superior. Além disso, é necessário ter desempenho acadêmico acima da média (9,0) e possuir aderências à cultura e aos valores da instituição. As vagas são voltadas para egressos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharias, Sistemas de Informação, Logística e Processos Gerenciais.

Durante a seleção, os candidatos deverão passar por uma avaliação, uma dinâmica de grupo e entrevistas com gestores da UNIASSELVI e com o setor de Gente e Gestão. Após o processo seletivo, os candidatos aprovados passarão por três etapas durante o programa Jovens Talentos: (1) 40 horas de integração e treinamento, (2) projeto em grupo e (3) acompanhamento de um gestor.

Clique aqui para mais informações sobre o Programa Jovens Talentos.

Cronograma

Inscrições: de 10/7 a 04/08
Início do programa: 04/9
 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.