- UNIASSELVI de Brusque realiza palestra com André Jório

23/11/2017 Geral

No último dia 22, a UNIASSELVI de Brusque promoveu a palestra "Inovação - Sobreviência ou Morte?", com André Jório.

Realizado no auditório da UNIASSELVI de Brusque (Rua Gregório Diegoli, 35 - Bairro: São Luiz), o bate-papo, regado de motivação, case de sucesso, experiências com identidade visual, design, teve foco em moda e inovação. 

André contou como mantém as marcas que trabalha em constante evolução, sempre sendo vistas como sinônimo de sucesso e referência no mundo da moda.

Perfil do Palestrante
Trabalha no Grupo AMC Têxtil, como diretor da marca TRITON. Lidera uma divisão de licenças para confecção do grupo chamada BE RED License Division com as marcas Coca-Cola Jeans, Chilli Beans, Mormaii e BE RED que também se tornou uma grife além de ser o nome de nossa divisão.  Gerencia os canais de Multimarca, Franquia e e-commerce. Como palestrante participa de eventos pelo país sobre Branding, liderança, Marketing e Vendas. Possui mais de 20 anos de experiência no mercado de moda. Iniciou em 1993 como vendedor, depois ingressou no atacado e viajou em prospecção de mercado por todo país, teve a oportunidade de conhecer os mercados regionais de cidades com 10 mil habitantes e até periferia dos grandes centros. Foi 7 anos empresário e atuou como lojista e representante Comercial, representou marcas como Cantão, Redley, Melissa, Iodice e Levi’s, foi Coordenador Comercial, Supervisor Comercial e Gerente Comercial.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.