- UNIASSELVI de Rio do Sul entrega alimentos não perecíveis ao Lar Recanto do Sossego

06/10/2017 Geral

A segunda edição do Trote Solidário da UNIASSELVI de Rio do Sul, que aconteceu no dia 20 de setembro, entregou mais de 800kg de alimentos não perecíveis ao Lar Recanto do Sossego.

A execução envolveu todos os cursos como uma ação de Extensão.

Através da solidariedade, superamos as mais diversas barreiras culturais que cercam crenças, etnias e classes sociais, transformando o ato da doação em fraternidade.

Nossa gratidão a todos que contribuíram para que pudéssemos ver no semblante de cada morador do Lar Recanto do Sossego um sorriso estampado e a gratidão por não estarem sós!

Sentir a força que a solidariedade nos proporciona é um dos melhores sentimentos existentes. Saber que o poder de levar alegria a alguém depende de uma atitude simples é reconhecer que podemos sim mudar o mundo!

Você pode continuar ajudando o Lar Recanto do Sossego a cuidar das pessoas idosas em necessidade com respeito e atenção. Colabore em qualquer momento. 
Informações: (47) 3547-0260 ou direcao@recantodosossego.org.br


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.