- UNIASSELVI de Rio do Sul realiza a primeira edição do "Negociando com os Caras"

03/10/2017 Geral

Na ultima sexta-feira, 29 de setembro, aconteceu na UNIASSELVI de Rio do Sul, a primeira edição do NEGOCIANDO COM “OS CARAS”.

Projeto idealizado pelo professor Diego Depiné, na disciplina de Orçamento Empresarial, onde fomentou-se uma negociação real com 5 empresários importantes da cidade.

Estes empresários no papel de “investidores anjos” negociaram com os grupos de alunos produtos por eles criados e durante um mês os alunos irão negociar de forma real estes produtos, nas dependências da instituição.

No dia 10 de novembro será feita a devolutiva dos resultados do investimento por eles proporcionados, durante o período proposto.

O projeto busca trazer para a prática, a aplicabilidade dos orçamentos empresariais, bem como a dinâmica e estratégias de marketing que podem ser desenvolvidas para a comercialização e venda de um projeto.

Tudo que está sendo desenvolvido é de cunho acadêmico não visando lucros efetivos para ambas as partes e sim fomentar o network entre meio acadêmico e empresarial.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.