- UNIASSELVI de Rio do Sul realiza evento com foco em Inovação

05/10/2017 Geral

No dia 24 de outubro (terça-feira), às 19h, a UNIASSELVI de Rio do Sul realiza, com apoio de Rhara Consultoria e CRA-SC, no Cine Teatro Dom Bosco, em Rio do Sul, o Free Your Mind. O evento, que tem o objetivo de abordar o tema Inovação, tem ingressos no valor de R$50,00 (cinquenta reais).

O Free Your Mind, direcionado para professores e tutores da UNIASSELVI, acadêmicos, empresários, empreendedores, gerentes, prefeitura, Núcleo de Inovação da ACIRS e comunidade em geral, tem como foco principal gerar interdisciplinaridade, direcionando o tema para aulas subsequentes em diferentes disciplinas. Além de potencializar a Inovação no Alto Vale.

O evento contará com debate dinâmico e interativo, com possibilidade de interação e perguntas, em que o mediador será Ivan Marcos Kruger. Serão convidados cinco debatedores locais, que vivenciam a temática da Inovação e que foram ganhadores de prêmios estaduais e nacionais, nos ramos industrial, comercial e gestão pública.

Mais informações: (47) 3131-7000 | Reinwald - Coordenador Curso de Administração e Sistemas de Informação.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.