- UNIASSELVI é homenageada no Fórum Estadual de Administração 2017

20/09/2017 Geral

Na noite do dia 12 de setembro, no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis, Santa Catarina, aconteceu o Fórum Estadual de Administração 2017. O evento, realizado pelo Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA – SC), homenageou a UNIASSELVI em virtude de ser a Instituição de Ensino Superior em Administração de Santa Catarina que apresentou o maior número de estudantes de Administração registrados no período de 2016 (carteira de estudante), destacando-se na sociedade onde está inserida, na contribuição em prol da profissão e pelo desenvolvimento de ações inovadoras e sustentáveis.

No Fórum Estadual de Administração 2017, foram celebrados os 35 anos do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina e premiados profissionais, organizações e Instituições de Ensino Superior em Administração que tenham se destacado e contribuído para o desenvolvimento técnico-científico e social da Ciência da Administração, na defesa dos profissionais de Administração – bacharéis e tecnólogos – ou que tenham realizado relevantes serviços e trabalhos em benefício da sociedade.

O evento contou com a presença de 500 pessoas, que puderam prestigiar uma noite de gala com atrações de destaque, entrega de prêmios, e a palestra "O Papel do Administrador no Caminho da Retomada", com Stephen Kanitz. 

A UNIASSELVI foi representada no evento pelo seu reitor, Prof. Hermínio Kloch.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.