- UNIASSELVI e Prefeitura Municipal de Gaspar firmam convênio

07/03/2018 Geral

Na noite de sexta-feira (03), a Prefeitura de Gaspar firmou um convênio com a UNIASSELVI. O contrato têm por objetivo incentivar os servidores públicos do município a realizarem um curso de graduação ou de pós graduação. O convênio é por tempo indeterminado.

Estiveram presentes na solenidade de assinatura o Prefeito Kleber Wan-Dall, o vice prefeito Luis Carlos Spengler Filho (Lu), a Secretária da Educação Zilma Benevenutti, o Secretário da Saúde Roberto Pereira, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Renda e Turismo Celso de Oliveira, o Secretário de Agricultura André Waltrick, o Secretario da Assistência Social Erneto Hostin, alguns demais servidores e a Coordenadora do Polo da UNIASSELVI de Gaspar, Simone Cristina Dalbosco.

Segundo o Prefeito Kleber Wan-Dall a ideia do convênio é proporcionar a oportunidade para que os servidores façam uma faculdade e, com isso, melhorem ainda mais o atendimento para a população em todos os setores da prefeitura.
 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.