- UNIASSELVI está entre as melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina

06/12/2019 Geral

Na última quarta-feira (4), conquistamos o 9º lugar na categoria grandes empresas (com mais de mil colaboradores) entre mais de 130 organizações participantes do ranking de premiação das 50 melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina, promovido pelo Great Place To Work (GPTW).

O GPTW atua como autoridade global no mundo do trabalho e é especialista em transformar organizações em bons lugares para trabalhar. Publica, anualmente, mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial (como TI e Saúde) e temático (Melhores Empresas para Mulheres).

Realizamos a Pesquisa de Clima todos os anos, através do GPTW, que se tornou um importante termômetro face às transformações competitivas e ao crescimento que estamos vivenciando. É a partir da Pesquisa de Clima que traçamos nossas ações em parceria com os gestores e diretores da instituição. Essas ações são acompanhadas durante o ano inteiro. Como resultado, conquistamos o bem-estar e a satisfação de nossos colaboradores.

Nós acreditamos que ter um propósito inspirador, que influencia ativamente a qualidade de vida das pessoas, é o que faz da UNIASSELVI um ótimo lugar para trabalhar.

O reconhecimento é um grande incentivo para continuarmos fazendo cada vez mais pelas pessoas que constroem a história da UNIASSELVI. Afinal, através delas é que os projetos acontecem e que excelentes resultados são alcançados.

O mérito é de todos. Parabéns, UNIASSELVI!


Confira o ranking completo das melhores empresas para trabalhar (na categoria grande porte):

1º Viacredi
2º Intelbras
3º Havan
4º Liderança Serviços
5º Clamed
6º Multilog
7º Senior Sistemas
8º Ogochi Menswear
9º UNIASSELVI
10º Softplan
11º Karsten
12º Ceulose Irani SC
13º Calcenter Calçados - Studio Z e Calcard
14º Brandili Têxtil
15º Liberato S/A Implementos Rodoviários


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.