- UNIASSELVI figura em 1º lugar na pesquisa IMPAR 2018

21/11/2018 Geral

A UNIASSELVI conquistou o primeiro lugar no segmento “Ensino a distância” na pesquisa IMPAR 2018, um levantamento promovido pelo Grupo RIC e realizada pelo Ibope Inteligência, que revela as marcas preferidas e com maior afinidade pelos consumidores em diversos setores. A premiação aconteceu na última terça-feira, dia 20/11, na sede da FIESC - Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina, em Florianópolis.

Bernardo Knabben, diretor parceiro dos polos de Florianópolis, recebeu a premiação em nome da instituição, que foi reconhecida no estado de Santa Catarina e também nas regiões de Florianópolis, Joinville, Blumenau, Itajaí e Criciúma.

A pesquisa IMPAR, que está em sua 11ª edição é a mais completa do gênero no Sul do Brasil. Ela reconhece e certifica empresas em 30 segmentos da economia catarinense. O Ibope Inteligência busca quais as marcas são mais lembradas e preferidas do público através de entrevistas com consumidores maiores de 16 anos. Os resultados são obtidos por meio do cruzamento dos dados coletados. O Ibope Inteligência possui mais de 70 anos de experiência na área, o que garante a sua credibilidade.

Neste ano de 2018, a UNIASSELVI também foi agraciada pela segunda vez consecutiva com o prêmio Top of Mind, promovido pelo Instituto Mapa, que homenageia os nomes mais lembrados pelos catarinenses. A instituição foi a mais citada como referência no ensino a distância.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.