- UNIASSELVI ganha prêmio Top of Mind

30/06/2017 Geral

“Qual o primeiro nome lhe vem à cabeça quando se fala em Ensino a Distância?". Essa foi a pergunta feita pelo Instituto Mapa a cerca de mil pessoas nos principais municípios de Santa Catarina. Como resposta, a UNIASSELVI foi a marca mais lembrada, o que rendeu à instituição o prêmio Top of Mind, entregue nesta quinta-feira (29) em Florianópolis. A premiação, há 23 anos, elege as empresas que mais se destacam no mercado pela excelência e qualidade no serviço e produtos oferecidos em suas respectivas regiões e áreas de atuação.

Com orgulho de ser de Santa Catarina, a UNIASSELVI foi fundada e atua há 18 anos no Estado, participando ativamente da vida das pessoas, através de seu corpo docente, colaboradores e atividades acadêmicas.

Hoje a UNIASSELVI conta com cerca de 135 mil alunos em cursos de graduação e pós-graduação presenciais e a distância, e se concretiza como a maior instituição privada de ensino superior de Santa Catarina e uma das maiores do Brasil. Presente em todas as regiões do país, possui mais de 220 polos EAD e seis unidades próprias de ensino presencial.

A missão da UNIASSELVI é ser a melhor solução para a construção da sua própria história. É assim que a instituição se propõe a fazer educação de qualidade, inclusiva e que auxilie as pessoas na conquista de seus sonhos. Para isso, a UNIASSELVI trabalha constantemente na busca por melhorias, seja nos processos de captação, desenvolvimento de materiais e atendimento ao corpo discente. Outro grande foco é na troca de experiências entre a instituição e a comunidade do entorno de cada uma das unidades.

Atualmente, a UNIASSELVI oferta mais de 60 cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e a distância, e está abrindo mais 150 novos polos de EAD. Para o prêmio Top of Mind, o Instituto Mapa realizou entrevistas entre os meses de fevereiro e março deste ano.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.