- UNIASSELVI ganha prêmio Top of Mind na noite de quinta-feira (05)

06/07/2018 Geral

A UNIASSELVI, pelo segundo ano consecutivo, ganha o prêmio Top of Mind, entregue nesta quinta-feira (05) em Florianópolis. O evento, em sua 24ª edição, reconhece e homenageia os nomes mais lembrados pelos catarinenses, identificados por meio de uma pesquisa do Instituto Mapa.

Na noite desta quinta-feira, foram premiadas empresas, organizações e personalidades atuantes nos mais diversos segmentos, como o de alimentícios, construção civil, ensino e serviços. Assim como nos anos anteriores, os vencedores se dividiram em dois tipos de categorias: Top População e Top Executivos. A classificação é definida a partir da criteriosa pesquisa feita pelo Instituto Mapa nos 30 municípios mais populosos de Santa Catarina, que leva em conta opiniões de 1.000 consumidores e 150 empresários.

 A pergunta feita pelo Instituto Mapa nos principais municípios de Santa Catarina foi “Qual o primeiro nome lhe vem à cabeça quando se fala em Ensino a Distância?" e a resposta: UNIASSELVI. A Instituição é a marca mais lembrada pelos catarinenses. 

Com orgulho de ser de Santa Catarina, a UNIASSELVI foi fundada e atua há 19 anos no Estado, participando ativamente da vida das pessoas, através de seu corpo docente, colaboradores e atividades acadêmicas.

Hoje a UNIASSELVI conta com cerca de 185 mil alunos em cursos de graduação e pós-graduação presenciais e a distância, e se concretiza como a maior instituição privada de ensino superior de Santa Catarina e uma das maiores do Brasil. Presente em todas as regiões do país, possui mais de 360 polos EAD e oito unidades próprias de ensino presencial, ofertando mais de 60 cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e a distância. 

A missão da UNIASSELVI é ser a melhor solução para a construção da sua própria história. É assim que a instituição se propõe a fazer educação de qualidade, inclusiva e que auxilie as pessoas na conquista de seus sonhos.

Para Luiz Gonzaga, diretor de Mercado da UNIASSELVI "este prêmio é super relevante para a UNIASSELVI, pois representa o reconhecimento de uma marca construída com muita paixão e dedicação do nosso time. Trabalhamos para melhorar a vida das pessoas através da educação e ver nossa marca entre as melhores de Santa Catarina nos mostra que estamos no caminho certo”.

O grande destaque desta edição do Top of Mind é o caderno especial que circulou na edição desta sexta-feira (6) de DCAN e Santa. A produção traz todas as informações sobre a premiação e as marcas vencedoras, com entrevistas, números relevantes da edição e detalhes sobre a metodologia de pesquisa. Confira, clicando aqui


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.