- UNIASSELVI inaugura nova unidade em Lages

28/07/2017 Geral

No último dia 24, às 19h, aconteceu a inauguração das novas instalações da UNIASSELVI Lages, localizada na BR – 282, no Lages Garden Shopping, ao lado do Aeroporto Federal do Guarujá. A nova unidade conta com 36 salas de aulas, 12 laboratórios e auditório com capacidade para 280 pessoas. Trata-se da primeira unidade da instituição de ensino localizada em ambiente de shopping, uma nova aposta da UNIASSELVI. A inauguração contou com a presença de autoridades, convidados e dos acadêmicos, que já foram para sala de aula após a entrega da unidade.

Pedro Graça, CEO da UNIASSELVI, diz que o investimento feito para a nova unidade foi de cerca de R$ 5 milhões e faz parte da estratégia de expansão do Centro Universitário, que só este ano irá abrir cerca de 150 novos polos em todo o Brasil. “Lages é uma cidade de grande importância para a UNIASSELVI, assim como é toda a Região Serrana. O nosso passo é importante, porque busca oferecer aos nossos acadêmicos e colaboradores um ambiente excelente para a prática acadêmica e profissional”, explica. De acordo com o CEO, esta é a primeira unidade da UNIASSELVI em ambiente de shopping e a instituição está apostando no modelo. “Certamente, além dos espaços modernos, os atrativos do shopping agregarão mais qualidade de serviços e experiências positivas aos nossos acadêmicos”, finaliza.

A noite do dia 24 contou com a presença de representes da UNIASSELVI e do Lages Garden Shopping. Diogo Paes, diretor regional de Unidades da UNISSELVI, disse que “com muito orgulho a UNIASSELVI está em Lages e foi muito bem acolhida. Temos a certeza de que é a instituição que mais cresce na região e agora, junto ao Lages Garden Shopping, crescerá cada vez mais.”

A parceria entre o shopping e a instituição de ensino superior será vantajosa para ambas as partes. De acordo com Daiçon Maciel, superintendente do Lages Garden Shopping, a expectativa é que com a UNIASSELVI funcionando nas dependências do empreendimento, o fluxo de pessoas aumente de forma considerável. “A nova unidade marca também a expansão do nosso shopping e potencializa o desenvolvimento da Região Serrana de Santa Catarina”, explica. Maciel acrescenta também que o fato de a faculdade ficar em um ambiente monitorado aumenta a segurança dos alunos. “O shopping irá disponibilizar vagas de estacionamento gratuitas para os universitários, além de uma ampla praça de alimentação”, afirma.

Após o evento de inauguração, os alunos puderam participar, com os tutores, de uma visita guiada aos novos espaços.

UNIASSELVI e o Lages Garden Shopping realizam ainda, no dia 23, o “Dia da Família”, um evento destinado aos colaboradores e professores tutores que irão atuar no novo polo, com palestra institucional e também visita guiada à unidade.

Neste sábado, dia 29 de julho, já acontece o vestibular. Interessados podem fazer sua inscrição, bem como visualizar os cursos disponíveis, no site da Uniasselvi

Anexos


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.