- UNIASSELVI inaugura novo polo na Zona Norte de Porto Alegre

31/01/2017 Geral

Iniciaram oficialmente no dia 30 de janeiro (segunda-feira) as atividades do novo polo da UNIASSELVI, na Zona Norte de Porto Alegre. Localizado ao lado da Estação Triângulo, na Avenida Assis Brasil, o novo prédio atenderá estudantes de graduação e pós-graduação da região. O espaço de infraestrutura moderna é o segundo polo da UNIASSELVI em operação na capital gaúcha e o 14º no Rio Grande do Sul, em parceria com o Instituto Educacional do Rio Grande do Sul (IERGS).

Com 44 opções de cursos de graduação a distância e mais de 50 opções de cursos de especialização, o novo polo foi inaugurado na presença de tutores e colaboradores. Saul Hoegen e Silvana Hoegen, diretores do polo, participaram da solenidade. Prestigiaram o evento também o coordenador de operações, Gabriel Baldo Batista e o coordenador pedagógico da Pós-Graduação Presencial, Prof. Marcus Hübner. A gerente comercial da UNIASSELVI, Kátia Roczanski, representou a UNIASSELVI na cerimônia.

Daniel Nunes, estudante de Gestão Comercial, foi o primeiro acadêmico a conhecer o novo polo, quando chegou para ter o primeiro encontro presencial de seu curso de graduação.

Inscrições abertas para 2017/1

As inscrições para os cursos de graduação a distância, oferecidos em Porto Alegre e em todo o Brasil continuam abertas. Neste final de semana, nos dias 3 e 4 de fevereiro, a UNIASSELVI terá mais um vestibular geral. Inscreva-se gratuitamente e construa sua própria história.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.