- UNIASSELVI Indaial: Projeto do curso de Design-Moda apresenta o estilo das profissões

22/03/2019 Geral

O “Projeto Vitrine” – desenvolvido pelo curso de Design de Moda da UNIASSELVI Indaial/SC – foi pensado para valorizar o estilo e as características das profissões dos cursos oferecidos pela UNIASSELVI, em Indaial, na modalidade presencial: Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis, Administração, Design de Moda, Direito e Sistemas de Informação.

O intuito da ação é representar a personalidade dos profissionais em seus looks, de acordo com sua atuação. 

A graduação presencial em Design de Moda da UNIASSELVI fornece ferramentas para preparar profissionais para ter domínio estético, artístico e histórico, bem como conhecer e interpretar processos sociais e comunicacionais através de pensamento crítico e reflexivo aplicados aos produtos de moda.

Conheça mais sobre o curso de Design-Moda clicando aqui ou entre em contato com a coordenadora do curso, professora Caroline Hadlich, através do e-mail caroline.hadlich@uniasselvi.com.br

 

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.