- UNIASSELVI investe em expansão e inaugura novo polo em Gaspar/SC

13/03/2018 Geral

No próximo dia 21/03, às 19h, a UNIASSELVI inaugura as novas instalações do polo na cidade de Gaspar-SC, localizado na Rua Arnoldo Schramm, 210 - Centro. O evento, uma parceria com a prefeitura em comemoração ao aniversário da cidade, é gratuito e será aberto ao público, com a presença de diversos food trucks.

O novo polo oferece mais de 50 cursos de EAD semipresencial, modelo que conta com encontros semanais e apoio de um tutor em sala.Este diferencial é importante porque, com essa proximidade, o estudante consegue tirar suas dúvidas, realizar atividades em grupo e ainda conhecer e trocar ideias com seus colegas”, afirma Simone Cristina Dalbosco, coordenadora do polo.

Trote Solidário

Até dia 20/03, os acadêmicos da UNIASSELVI em Gaspar promovem o Trote Solidário, uma ação para arrecadação de donativos para instituições de caridade. O resultado do material arrecadado será divulgado durante a inauguração do polo.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.