- UNIASSELVI Itaberaba realiza atividades em <br>comemoração ao dia do Educador Físico

29/08/2019 Geral

Os cursos de licenciatura do Centro Universitário Leonardo Da Vinci – UNIASSELVI se destacam pela promoção do envolvimento dos acadêmicos com a comunidade local. Afinal, a UNIASSELVI tem como visão ser referência nas regiões onde atua e referência de ensino para a melhoria de vida dos acadêmicos. Não seria diferente no polo de Itaberaba, Bahia. Lá, a turma do curso de Educação Física, sob a orientação do Tutor Saimo Souza, desenvolveu uma extensa programação a ser desenvolvida no mês de setembro em comemoração à profissão de Educador Físico.

Assim, no dia 1° de setembro acontecerá a “Caminhada pelo Coração”, envolvendo toda a comunidade:

- Caminhada urbana de 10km;
- Saída: Monte Bom Jesus;
- 1º de setembro, às 6h

No dia 3 de setembro será a vez dos acadêmicos participarem de uma palestra sobre Primeiros Socorros que será ministrada por um profissional da saúde. Nesse mesmo dia, haverá a apresentação e socialização de trabalhos acadêmicos.

"Inatividade Física e seus problemas à saúde" é o tema da conversa que acontecerá no dia 10 de setembro, encerrando as atividades alusivas ao Dia do Educador Físico.

Os acadêmicos, o tutor e a gestão da UNIASSELVI Itaberaba/BA convidam toda a comunidade para participar das atividades programadas. Para mais informações, entre em contato com o polo: (75) 3251-1223.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.