- UNIASSELVI Itapajé fala sobre o ensino superior para jovens de Irauçuba

22/11/2019 Geral

No último sábado, a UNIASSELIVI Polo Itapajé esteve presente no I Congresso de Jovens Irauçubenses, em Irauçuba/CE, com o tema ‘Construindo perspectivas na cidade de Irauçuba’. O coordenador do polo, José Augusto Andrade, ministrou uma palestra sobre o futuro dos jovens após a saída do ensino médio, especificamente sobre o ingresso no ensino superior através de suas perspectivas e desafios.

O diálogo com o público jovem fomentou ainda mais a coragem pela busca e realização de objetivos, metas e sonhos, através da conquista do diploma de ensino superior.

José Augusto é graduado em Serviço Social e Pedagogia, com aproximadamente 10 anos de experiência na área da Educação. Tem pós-graduação em Gestão e Docência do Ensino Superior; Educação, Pobreza e Desigualdade Social; Psicopedagogia; entre outras áreas de especialização.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.