- UNIASSELVI Itapajé promove <br>palestra sobre redação

30/08/2019 Geral

Na noite de 27 de agosto, a UNIASSELVI Itapajé promoveu uma palestra com o tema “Redação sem Complicação”, com o objetivo de apresentar técnicas que facilitam a organização do pensamento crítico e a exposição de ideias.

Estiveram presentes estudantes do ensino médio das escolas estaduais Professora Estefânia Matos, Monsenhor Catão Porfírio Sampaio e da escola profissionalizante Adriano Nobre, assim como acadêmicos dos cursos de Administração, Pedagogia e Serviço Social, equipe administrativa do polo e comunidade externa.

O palestrante, professor Auricelio Braga, tutor do polo de Itapajé, apresentou 5 passos para o desenvolvimento de uma redação com excelência, com foco na contextualização de temas e imagens. Segundo o palestrante, " uma redação de excelência deve refletir a visão de mundo de quem a escreve”.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.