- UNIASSELVI Lages: nova unidade será inaugurada em 24 de julho

07/07/2017 Geral

Novo ambiente, no Lages Garden Shopping, receberá calouros e veteranos para o segundo semestre de 2017

A nova unidade da UNIASSELVI em Lages será inaugurada no dia 24 de julho. Com 36 salas de aula, 12 laboratórios, auditório com capacidade para 280 pessoas e vários outros ambientes modernos, está localizada no Lages Garden Shopping (na BR-282, ao lado do Aeroporto Federal de Lages). A cerimônia de abertura será às 19h e contará com a presença de convidados, autoridades institucionais e estudantes. Nesta mesma data terão início as atividades acadêmicas para o segundo semestre de 2017 na instituição.

A nova unidade possui mais de quatro mil metros quadrados em vários espaços no interior do shopping center. Com salas de aulas climatizadas e ambientes adequados para pessoas com necessidades especiais, a nova unidade receberá cursos de graduação e pós-graduação, presenciais e na modalidade a distância.

As inscrições para os cursos de graduação a distância oferecidos em Lages estão abertas. Clique aqui e inscreva-se. 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.