- UNIASSELVI lança portal de boas-vindas aos acadêmicos do EAD

04/08/2020 Geral

Acesso necessário para todos os alunos que iniciam seus estudos na UNIASSELVI e que precisam conhecer o ambiente de aprendizado e os recursos disponibilizados.

A recepção dos acadêmicos da graduação a distância da UNIASSELVI está contando com uma novidade para o semestre 2020/2. Trata-se do portal “Boas-vindas ao EAD” da Instituição, que concentra as principais informações envolvendo o Ensino a Distância – EAD – da UNIASSELVI. Esse recurso foi lançado no início de agosto e está disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA – dos acadêmicos, ou no aplicativo LEO APP, para acesso em aparelhos celulares Android e IOS.

Com um visual dinâmico, o portal traz várias informações pertinentes às ferramentas pedagógicas do EAD, um passeio pela história da UNIASSELVI, dicas de como estudar a distância, modelo pedagógico, dinâmica dos encontros, avaliações, entre outras informações. “É um ambiente criado para acolher os acadêmicos, com todas as informações que ele precisa saber para desenvolver seu autoestudo na metodologia EAD que aplicamos em nossa instituição”, destaca o reitor da UNIASSELVI, Prof. Herminio Kloch.

Outro ponto forte do novo ambiente está na demonstração dos recursos pedagógicos que são oferecidos como materiais didáticos. “Procuramos demonstrar, inclusive com exemplos, todos os recursos interativos e tecnológicos que o nosso acadêmico possui para estudar no EAD da UNIASSELVI, justamente porque queremos que eles sejam explorados com propriedade por esse público durante seus estudos”, acrescenta o reitor.

Conheça o EAD da UNIASSELVI. Não perca tempo!

Acesse clicando aqui.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.