- UNIASSELVI Manaus participa do XVII Encontro de Administração do Amazonas

23/09/2019 Geral

Nos dias 18 e 19 de setembro, a UNIASSELVI Manaus participou do XVII Encontro de Administração do Amazonas, que aconteceu no Manaus Plaza Centro de Convenções, em comemoração ao Dia dos Profissionais da Administração, celebrado oficialmente em 9 de setembro, no Brasil.

O evento é uma realização do Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM), em parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA), e tem como objetivo contribuir com o crescimento e aprimoramento dos profissionais de Administração, empresários e acadêmicos da área. O tema deste ano foi “Gestão e Tecnologia”.

O espaço permitiu a divulgação dos cursos de graduação e pós-graduação da UNIASSELVI, além da apresentação da metodologia utilizada pela instituição – o semipresencial de verdade.

Na oportunidade, os tutores Rejane Oliveira, Marcela Fróes e Ulisses Bezerra participaram do meeting "Tecnologia como Instrumento de Transformação das Organizações Evolutivas", com o prof. Dr. Sc. Manuel Cardoso, da Universidade Federal do Amazonas (UFAM).


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.