- UNIASSELVI mantém certificação GPTW por quatro anos seguidos

18/10/2021 Geral

Lançado em 2017, o selo reconhece organizações que atuam, positivamente, em relação aos colaboradores  

Pelo quarto ano seguido, a UNIASSELVI se mantém como uma empresa certificada pelo Great Place to Work (GPTW). O reconhecimento é feito pela consultoria global, a qual apoia as organizações a obterem bons resultados a partir do vínculo com os colaboradores, por meio da confiança, do alto desempenho e da inovação.  

A nota obtida em 2021, (84), é resultado da adesão da Pesquisa de Clima Organizacional, realizada por 75% dos funcionários. Isso significa que a instituição segue construindo um ambiente de trabalho harmônico, com pessoas engajadas e satisfeitas com o meio profissional.  

Literalmente, a tradução da sigla significa “Ótimo Lugar Para Trabalhar”. Diante dessa análise, por parte dos servidores, a UNIASSELVI agradece, imensamente, o comprometimento de todos, e ressalta o orgulho que tem por cada membro que compõe esse extraordinário time. 

Leia mais notícias 

A partir de novembro acadêmicos podem pagar mensalidades com o cartão SX Universitário Santander 

UNIASSELVI participa de discussão sobre desenvolvimento sustentável

 

 

 

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.