- UNIASSELVI oferece condições especiais em mais de mil polos na Yellow Week

16/11/2023 Geral
Inscrições podem ser feitas no portal, pelo Leo App e em mais de mil polos
Arte | Divulgação

Ofertas nos cursos de Graduação, Pós-graduação, Técnicos e Profissionalizantes  

Nesta Black Friday, a UNIASSELVI está condições especiais em todos os cursos de Graduação, Pós-graduação, Técnicos e Profissionalizantes. A Yellow Friday da UNIASSELVI acontece de quarta-feira (15) até 30 de novembro, em todo o Brasil.  

Entre os diferentes benefícios estão vantagens como
1ª mensalidade grátis e desconto de até 60% em parcelas. Cada nível de ensino está com uma oferta vigente para melhor atender aos alunos e democratizar o acesso à educação no país.  

As inscrições e matrículas podem ser feitas no portal UNIASSELVI, pelo Leo App – Play Store e App Store, e nos mais de mil polos distribuídos em todas as regiões do Brasil. 

Graduação EAD,  Técnicos e Profissionalizantes  

Para os interessados em realizar uma Graduação na modalidade de ensino EAD ou então um curso Técnico ou Profissionalizante, a promoção Yellow Week oferece a 1ª mensalidade grátis e bolsa de estudos a partir de
55% para o restante do curso (45% fixo e mais 10% mediante pagamento dentro do prazo).  

Graduação presencial   

No modelo presencial de Graduação, todos os cursos estão com a 1ª mensalidade por R$ 49 e bolsa de estudos a partir de 60% para o restante do curso.  

Pós-graduação   

Já na educação continuada, a Pós-graduação UNIASSELVI disponibiliza bolsa de estudos de 60%, em que 50% do valor mensal é reduzido e mais 10% é concedido pela pontualidade. Além disso, o estudante ganha mais um curso de Pós-graduação sem nenhum custo.   

 

Por Redação UNIASSELVI 

 

Leia mais notícias 

UNIASSELVI oferece 17 novos cursos de Graduação em 2024/1

UNIASSELVI tem mais de 270 polos com laboratórios completos distribuídos por todas as regiões do Brasil

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.