- UNIASSELVI participa da 4ª Mostra de Profissões e Faculdades de Curitiba

16/09/2019 Geral

Na última sexta-feira, 13 de setembro, a UNIASSELVI Polo Curitiba – Portão participou da 4ª edição da Mostra de Profissões e Faculdades de Curitiba. O objetivo do evento é apresentar as principais instituições de ensino superior da região, bem como proporcionar informações sobre o mercado de trabalho das mais variadas áreas.

Além de conhecer as instituições, os visitantes participaram de rodas de conversa com profissionais de diversas áreas de atuação, esclarecendo dúvidas sobre profissões e carreiras.

Charles Ferreira, tutor externo da UNIASSELVI e atuante na área de Ciências Biológicas e Meio Ambiente, destaca que é fundamental conhecer o universo acadêmico e profissional. Na roda de conversa com os alunos que estão saindo do ensino médio e com o público em geral, Charles abordou, em especial, questões relacionadas à modalidade de ensino EAD, desmistificando conceitos.

A UNIASSELVI valoriza o conhecimento e, assim, segue compartilhando conhecimentos e experiências, inspirando e aproximando pessoas ao verdadeiro sentido e significado da educação.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.