- UNIASSELVI participa da 5ª Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa do Amazonas

27/08/2019 Geral

Nos dias 22 e 23 de agosto aconteceu a 5ª Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa do Amazonas, no Parque Municipal do Idoso, localizado na zona centro-sul de Manaus.

Com uma extensa programação, o encontro teve como tema "Os Desafios de Envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas” e envolveu debates sobre projetos voltados à terceira idade, em segmentos como segurança pública, educação, saúde, esporte e lazer.

A assistente social e tutora da UNIASSELVI Gracineide Sampaio participou do evento como Delegada, acompanhada por Kelly Adriana Barroso, Monica Carvalho, Thamires Matos e Valquiria Almeida – acadêmicas do curso de Serviço Social.

Ao término do evento foram definidos os delegados representantes para participar da Conferência Nacional em 2020. A tutora Gracineide foi eleita como suplente.

Fonte: SEJUSC


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.