- UNIASSELVI participa da 6ª Caminhada Encantos do Vale em Indaial

30/09/2019 Geral

Na manhã de ontem (29), aconteceu em Indaial a 6ª Caminhada Encantos do Vale. O Centro Universitário Leonardo da Vinci – UNIASSELVI marcou presença através da participação de vários colaboradores e dos acadêmicos do curso de Educação Física do polo localizado no município. O evento é uma realização da Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico, Eventos e Turismo e da Fundação Municipal de Esportes de Indaial.

A caminhada contou com mais de 1.400 participantes e se estendeu por 11,7 km, com paisagens de beleza ímpar, além de atrativos da cultura local.

Durante a caminhada, os interessados puderam desfrutar das delícias gastronômicas da cidade com opção para o café da manhã rural preparado pelo Clube de Caça e Tiro Encano Central. O cardápio – de cultura alemã – foi composto por pão artesanal com Kochäse, linguiça e heringsbrot (ovo e sardinha em salmora), cucas de farofa e banana e café coado.

O reitor da UNIASSELVI, Prof. Hermínio Kloch, manifestou sua satisfação em participar de um evento tão importante para o município, especialmente por se tratar do berço da Instituição. “A UNIASSELVI nasceu em Indaial e tem sua Sede neste município. Me orgulha ver os acadêmicos de Educação Física e os colaboradores participando deste evento”, destaca.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.