- UNIASSELVI participa da Feira do Livro em Timbó

06/08/2018 Geral

O poema é um gênero textual que viabiliza a expressão artística e poética. A atividade de declamar um poema, por sua vez, permite dar voz à poesia, verbalizando-a e interpretando-a.

Em prol da poesia, a UNIASSELVI, representada pela coordenadora do curso de Letras - Português Elisabeth Penzlien Tafner, a professora Luana Ewald e a coordenadora do Curso de Letras – Inglês, Luciana Fiamoncini, participou como comissão julgadora na final do 10º Concurso de Declamação de Poemas “Lindolf Bell”, na cidade de Timbó, SC, no dia 02 de agosto de 2018. As professoras citadas já haviam participado da seleção do concurso nos dias 23 e 24 de maio de 2018.

O evento, apoiado pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci – UNIASELVI, foi promovido pela Prefeitura de Timbó, por meio da Fundação Cultural, Secretaria de Educação, Biblioteca Pública Municipal Professor “Péricles Prade” e o Museu Casa do Poeta “Lindolf Bell”, numa ação de incentivo à leitura e declamação de poemas. Educandos das redes de ensino municipal, estadual e particular de Timbó, assim como a comunidade geral do município, declamaram poemas da autoria de Lindolf Bell e de outros autores.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.