- UNIASSELVI participa de concurso de declamação de poesia

25/05/2018 Geral

A poesia, enquanto retrato da autenticidade, estética e emoção, permite-nos compartilhar experiências humanas, sensações, aprender linguagens e aguçar nossa sensibilidade. Em prol da poesia, a UNIASSELVI, representada pela coordenadora do curso de Letras – Português, Profa. Elisabeth Penzlien Tafner, a Profa. Luana Ewald e a coordenadora do Curso de Letras – Inglês, Profa. Luciana Fiamoncini, participou como comissão avaliadora, na seleção do 10º Concurso de Declamação de Poemas “Lindolf Bell” na cidade de Timbó, SC, nos dias 23 e 24 de maio de 2018.

O evento foi promovido pela Prefeitura de Timbó, por meio da Fundação Cultural, Secretaria de Educação, Biblioteca Pública Municipal Professor “Péricles Prade” e o Museu Casa do Poeta “Lindolf Bell”, numa ação de incentivo à leitura e declamação de poemas. Educandos das redes de ensino municipal, estadual e particular de Timbó, assim como a comunidade geral do município, declamaram poemas da autoria de Lindolf Bell e de outros autores.

Mais de 200 participantes envolveram-se na arte de declamar poemas, divididos em seis categorias. Na seletiva dos dias 23 e 24 de maio, a comissão avaliadora da UNIASSELVI classificou cinco participantes de cada categoria, que participará da final do concurso, a ser realizada no dia 02 de agosto, às 19h, na Câmara de Vereadores de Timbó.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.