- UNIASSELVI Polo Alta Floresta participa de desfile cívico em comemoração aos 43 anos do município

21/05/2019 Geral

No dia 19 de maio, domingo, a UNIASSELVI Polo Alta Floresta/MT participou do desfile cívico em comemoração aos 43 anos do município. Alguns integrantes da equipe administrativa e acadêmicos do curso de Gastronomia participaram do evento, que contou com a parceria da AEGAF – Associação de Empresários de Gastronomia de Alta Floresta.

A tutora Danielle Ferro conduziu a atividade e recebeu um convite para participar do Evento Gastronômico Sabores da Floresta, um dos maiores eventos de Alta Floresta, de 4 a 6 de julho de 2019.

Sobre o curso de Gastronomia

O curso tecnólogo EAD em Gastronomia possibilita a atuação em empresas de diversos segmentos, com destaque para o turismo, como hotéis, restaurantes, bares, hospitais, padarias, confeitarias, restaurantes internacionais, japoneses, entre outros. O profissional, ao cursar Gastronomia, torna-se capacitado para desempenhar suas funções tanto no mercado nacional quanto internacional. Clique e saiba mais.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.