- UNIASSELVI Polo Aracati/CE promove manhã de contação de histórias e oficina de jogos

31/05/2019 Geral

No último sábado (25), a UNIASSELVI Polo Aracati/CE promoveu uma manhã de contação de histórias e oficina de jogos matemáticos com a Pedagoga e Psicopedagoga Jane Mércia, momento de grande vivência e interação.

A pedagoga contou várias histórias e apontou que elas contribuem grandemente para o desenvolvimento da linguagem — uma vez que amplia o universo de significados da criança — e do hábito da leitura, de vital importância na educação infantil. Além disso, a contação de histórias auxilia no desenvolvimento da criatividade e raciocínio lógico da criança.

Sobre o curso de Pedagogia

O curso a distância de licenciatura em Pedagogia visa formar professores capacitados para promover o desenvolvimento dos processos educativos em escolas, ONGs, empresas, brinquedotecas e outros espaços que precisem do conhecimento humano e pedagógico para integrar crianças, jovens e adultos. A licenciatura EAD em Pedagogia fornece ferramentas necessárias para conhecer a realidade educacional e seus respectivos atores pedagógicos, buscando a excelência na educação. Clique e saiba mais.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.