- UNIASSELVI Polo Araquari realiza atividades sobre o Dia Nacional do Pedagogo

29/05/2019 Geral

No dia 21 de maio, terça-feira, a UNIASSELVI Polo Araquari/SC realizou diversas atividades alusivas ao Dia Nacional do Pedagogo, que envolveu as turmas do curso de Pedagogia.

A primeira atividade foi uma palestra sobre LIBRAS, com a palestrante Marcia Maria Barbosa Dos Santos. Depois, um musical com Romeu Barillari, que apresentou “As Relíquias do Pop Rock”. Em seguida, os participantes assistiram a uma peça teatral intitulada “Educação e Diversidade”, com o Teatro Pedro e Tina – professores Márcia Deisi Fischer e Adilson José Tlusz. A educadora Luciane Batista Sprotte apresentou, ainda, o tema “Um Novo Olhar para a Educação Infantil” através de uma discussão da BNCC – Base Nacional Comum Curricular.

A professora do curso de Pedagogia da UNIASSELVI, Rose Cléia Farias Vigolo, contribuiu com toda a estrutura do evento e com a escolha dos convidados, sempre visando o melhor para o ensino-aprendizagem dos acadêmicos.

Confira as fotos:


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.