- UNIASSELVI Polo Barreirinhas realiza workshop sobre Imposto de Renda Pessoa Física

15/04/2019 Geral

Atividades se estendem até 27 de abril

Nos dias 29 e 30 de março, a UNIASSELVI Polo Barreirinhas/MA — através dos alunos da quarta fase da turma de Ciências Contábeis e do Tutor Selton Coelho da Silva — realizou um workshop sobre aspectos conceituais, isenções e obrigatoriedades da declaração de ajuste anual do Imposto de Renda Pessoa Física, referente ao exercício de 2019. O objetivo, segundo Selton, é, através da prática, gerar conhecimento e sanar as dúvidas da comunidade.

Os acadêmicos realizarão, ainda, a declaração de IRPF 2019 de forma gratuita para a população barreirinhense — no próprio polo e com a supervisão do Tutor —, no dia 27/04/2019 (sábado).

As atividades possibilitam a integração entre teoria e prática, onde os futuros profissionais são capacitados por meio da vivência prática, e promovem o exercício da cidadania através da conscientização dos direitos e obrigações sociais dos habitantes.

Conheça mais sobre o curso de Ciências Contábeis (EAD) clicando aqui.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.