- UNIASSELVI Polo Canhotinho participa da 15ª Ação Popular

01/10/2019 Geral

No dia 30 de setembro, segunda-feira, o município de Canhotinho/PE vivenciou a 15ª edição da Ação Popular. O evento é uma realização da prefeitura do município e tem como objetivo demonstrar as ações desenvolvidas pelas diversas secretarias do município e oferecer serviços para a comunidade. Um dos temas escolhidos nesta edição foi o combate à violência contra mulheres.

A UNIASSELVI Polo Canhotinho esteve presente no evento, que aconteceu no centro da cidade, proporcionando atendimento às pessoas que visitavam a feira, esclarecendo suas dúvidas a respeito dos cursos ofertados pela instituição. Além disso, os visitantes participaram do sorteio de uma bolsa de estudos de 50% em todo o curso.

Acadêmicas do curso de Letras Libras realizaram uma apresentação no palco, utilizando expressões corporais e faciais. Parte dela foi interpretada em Libras. A apresentação abordou o feminicídio e teve como tema “Quando a máscara cai”.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.