- UNIASSELVI Polo Curitiba (Portão) recebe visita de Igor Horbach

13/05/2019 Geral

Na última sexta-feira (10), a UNIASSELVI Curitiba – Portão recebeu uma visita muito especial: o autor de livros de literatura Igor Horbach. O jovem Igor é autor de vários títulos, dentre eles: “O Dragão Perdido”, “A derrota do Herói” e “O Extermínio dos Deuses”.

Igor conduziu uma oficina de Escrita Criativa, com o objetivo de apresentar elementos a serem utilizados na redação literária, no dia a dia, a fim de que os acadêmicos pudessem “pensar e escrever fora da caixa” na era a informação. Participaram da atividade as turmas de Artes Visuais, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Gestão Comercial, História, Matemática, Pedagogia e Psicopedagogia. O autor ressaltou, ainda, que além do prazer pela leitura, da concentração e da criatividade, a escrita criativa pode enriquecer a vida pessoal e profissional das pessoas com doses de empatia.

O momento foi encerrado com uma atividade prática de escrita e uma conversa com o autor sobre o mercado editorial nas mais diferentes áreas, que foi engrandecedora para os participantes, que puderam trocar suas experiências com Igor.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.