- UNIASSELVI Polo Curitiba promove V Feira Cultural e de Negócios 

09/10/2018 Geral

Almejando evidenciar talentos dos acadêmicos que produzem artesanatos em geral, bem como divulgar produtos, serviços e negócios, o Polo de Apoio Presencial da UNIASSELVI Curitiba (PR), promoveu no dia 06 de outubro de 2018, em suas dependências, a V Feira Cultural e de Negócios.

O evento ocorre anualmente, e, aberto a toda a comunidade, ocorreu entre às 9h e 12h, contou em sua abertura com a apresentação do Grupo de Teatro do Colégio Estadual Benedicto João Cordeiro, o qual tratou das questões da história do cinema, o público pode participar interagindo com os atores, a Feira também oportunizou a divulgação e comercialização de serviços, negócios e produtos tais como,  artesanatos em geral, livros, perfumaria, alimentos, bijuterias, vestuário, consórcios, dentre outros.

Agradecemos em especial a participação dos feirantes, da comunidade acadêmica e visitantes!

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.