- UNIASSELVI Polo Curitiba realiza atividades de Halloween

12/11/2018 Geral

Com muito carinho, recebemos na UNIASSELVI Curitiba atividades sobre o Halloween, as mesmas foram desenvolvidas/produzidas por alunos de 3º anos do Ensino Médio Regular, disciplina de Inglês, sob orientação da professora Lucimara Krause Glowienka Strada.

Durante o mês de outubro Lucimara realizou estudos juntamente com seus alunos sobre a história e origens do Halloween, resultando numa festa temática. 

O principal material utilizado para a criação da decoração da festa foi cones de fio, os quais ganharam cores es formas. Você pode prestigiar as peças no polo Curitiba até o dia 21/11/2018, das 9h às 22h.

Parabenizamos por toda a construção de conhecimentos, pelos criativos trabalhos, e, agradecemos ao Colégio Estadual Benedicto João Cordeiro por permitir a exposição, a qual  é fonte de inspiração para nossos acadêmicos em especial, das licenciaturas, afinal, valorizamos o conhecimento como forma de inspirar e aproximar as pessoas.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.