- UNIASSELVI Polo Indaial – Vitória Régia promove palestra sobre Contabilidade

17/05/2019 Geral

No dia 23 de abril, às 20h, aconteceu a palestra “Contabilidade para Não Contadores”, no Auditório Galileu Galilei da UNIASSELVI Polo Indaial/SC – Vitória Régia. Participaram da atividade os acadêmicos dos cursos de Processos Gerenciais, Administração e Ciências Contábeis, acompanhados pelos tutores Silvana Sueli de Oliveira Zilse, Arlete Longhi Weber e Charles Bogo.

A palestrante convidada – Larissa Cristina Heil, sócia da Inova Contabilidade e Assessoria de Timbó/SC – explanou sobre os princípios da contabilidade e seus conceitos básicos. Por meio de sua experiência, apresentou exemplos práticos e de fácil compreensão sobre o papel da contabilidade na rotina dos administradores e empresários.

Durante a palestra, os acadêmicos e tutores expuseram suas dúvidas, todas sanadas pela palestrante.

Os acadêmicos puderam ter uma visão geral dos conceitos de contabilidade, de forma simplificada e com linguagem voltada aos futuros gestores e administradores. Além disso, tiveram a oportunidade de esclarecer suas dúvidas com uma profissional conceituada na área de contabilidade.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.