- UNIASSELVI promove concurso de bolsas de estudo

13/02/2019 Geral

UNIASSELVI irá promover, em todo o país, um concurso cultural que vai conceder duas mil bolsas de estudo para os cursos de graduação a distância. A iniciativa busca incentivar quem pretende ingressar no Ensino Superior e crescer na carreira. As inscrições podem ser feitas através do site: www.uniasselvi.com.br/vocenafacul

Para participar do Concurso Cultural de Bolsas UNIASSELVI basta se inscrever no processo seletivo 2019/1 e comparecer em um dos mais de 400 polos espalhados pelo Brasil, no período de 12 de fevereiro a 27 de fevereiro de 2019. Serão contemplados candidatos que melhor desenvolverem o tema proposto da redação e utilizarem corretamente a norma culta, com originalidade, criatividade e objetividade. Cada polo oferecerá uma bolsa de 100%, durante toda a graduação, para o melhor colocado, além de bolsas de 50% no primeiro semestre e 20% de desconto nas mensalidades até o final do curso.

Referência em educação superior no Brasil, a UNIASSELVI tem como diferencial sua metodologia semipresencial de verdade, com encontros presenciais uma vez por semana no polo, tutor em sala de aula coordenando atividades, além de material didático gratuito. Ao todo, a UNIASSELVI oferece mais de 100 opções de cursos de graduação e pós-graduação.

 


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você; concorda com o uso dessa tecnologia.