Notícias - Geral

UNIASSELVI promove formação com palestra gratuita de Marcos Piangers

10/02/2021   Geral

Dar acesso ao ensino superior de qualidade é um dos grandes propósitos da UNIASSELVI. Por isso, a instituição realiza, a cada início de semestre, a formação continuada para seus mais de 3.500 colaboradores da área acadêmica, com o intuito de provocar reflexões que promovam o desenvolvimento de habilidades e a melhoraria constante do processo de ensino e de aprendizagem. De 8 a 12 de fevereiro, a instituição realiza diversas palestras e atividades envolvendo polos de todo o Brasil. Na sexta-feira, dia 12 de fevereiro, às 19h (horário de Brasília), a programação contará com a palestra gratuita “Inovação, Criatividade e Tecnologia” de Marcos Piangers, que será aberta a todos os públicos através do YouTube da Instituição. Qualquer pessoa interessada pode assistir. 

Um dos objetivos do evento é compartilhar a vivência de momentos de aprendizagem, de criatividade e de intensa descontração, por meio do relato das práticas pedagógicas realizadas nos polos da UNIASSELVI em todo o Brasil. “É uma incrível oportunidade de crescimento pessoal.  Conhecer e compreender as experiências de outros profissionais constitui um momento rico de conhecimento. Afinal, também aprendemos na interação com os outros”, ressalta a professora Neuzi Schotten, organizadora do evento e responsável pelo Setor de Capacitação e Formação Continuada.  

Marcos Piangers

O palestrante da noite de encerramento, considerado um fenômeno da internet, tem mais de 300 mil livros vendidos, meio bilhão de views em vídeos e já foi 5 vezes palestrante do TEDx, a maior conferência de ideias do mundo. É autor do best seller “O Papai é Pop”, com mais de 300 mil cópias vendidas no Brasil, Portugal, Espanha, Inglaterra e Estados Unidos e chamado por revistas portuguesas de “o pai mais cool do Brasil”. Com mais de 5 milhões de fãs nas redes sociais, ficou entre os melhores influenciadores de 2020 na categoria comportamento do Prêmio iBest e venceu o Prêmio Influenciadores 2020.

Em 2021, O Papai é Pop vai para os cinemas, o filme será interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira.

UNIASSELVI em números

A UNIASSELVI é uma das pioneiras em EAD no Brasil e é controlado pela Vitru Educação (VTRU Nasdaq Listed). Está presente em todas as regiões, com cerca de 700 polos de EAD. Ao todo, possui cerca de 300.000 alunos em cursos de graduação e pós-graduação.


Nós utilizamos cookies para viabilizar e melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o site da Uniasselvi, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais.